ideias de reforma

Banheiro reforma de banheiro reforma residencial Sanitrit sanivite

2 maneiras de converter sua garagem ou porão em um novo espaço para a família

14/11/2022
0
Comentário(s)

Para os proprietários que procuram valorizar seu imóvel e lidar com as necessidades de várias gerações vivendo sob o mesmo teto, as reformas de garagem ou porão podem ser boas opções.

Existem infinitas possibilidades para reformar sua garagem ou porão, mas você terá que considerar todos os custos. Ou seja, antes de mergulhar neste projeto de reforma, renovação que vale a pena, você deve considerar todos os pontos envolvidos. Por exemplo, o encanamento para um banheiro ou cozinha compacta. Normalmente, isso significa cortar o piso de concreto para instalar tubulações, ralos e caixa d’água. A despesa de cortar concreto pode rapidamente impedi-lo de converter sua garagem em um espaço residencial, sem mencionar a quantidade extraordinária de ruído e poeira que o concreto gera.

Se você optar por um banheiro e uma pequena cozinha, terá que identificar materiais que sejam fáceis de instalar e ajudem a economizar custos. Por isso, separamos aqui duas maneiras de converter sua garagem neste espaço adicional sem o temido quebra-quebra.

1. O encanamento acima do piso é uma maneira mais econômica de fazer um banheiro

Os trituradores sanitários não exigem o corte da laje. O sistema pode ser instalado diretamente sobre o piso existente. As águas residuais de um vaso sanitário, box de chuveiro e pia são bombeadas para cima ou horizontalmente por meio de tubulações de 32 mm, a cada descarga.

2. Use uma bomba para águas cinzas para adicionar uma pequena cozinha e/ou lavanderia

E para criar uma pequena cozinha e/ou lavanderia, com a possibilidade de instalar também máquina de lavar louças ou de roupas, a recomendação é uma bomba para águas cinzas.

Projetado para suportar as aplicações mais difíceis e capaz de lidar com água muito quente e até mesmo gordura, o Sanivite bombeará as águas residuais até o ponto de esgoto mais próximo, podendo ser instalado no gabinete da pia ou outro móvel no local, ocupando pouco espaço.

Gostou das soluções? Confira mais no site https://www.sanitrit.com.br/

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo