ideias de reforma

reforma de banheiro Sanitrit

6 características a serem observadas ao comprar uma bomba com triturador sanitário

01/09/2022
0
Comentário(s)

A renovação da casa pode ser complicada, especialmente se você quiser adicionar um banheiro ou cozinha em um local sem tubulação de esgoto por perto. Se for em porões, sótãos, garagens e espaços inacabados, geralmente requerem a quebra de concreto ou a necessidade de uma grande reforma estrutural que pode comprometer a estrutura da casa. No entanto, o uso de uma bomba com triturador sanitário simplifica os projetos de melhorias em residências. Para facilitar a sua escolha, aqui estão algumas características a serem levadas em conta na aquisição do equipamento correto.

1. Qualidade

Reformas em casa podem ser caras, o que faz alguns optarem por opções mais baratas, mas que depois podem causar danos e prejuízos. Por isso, na hora de fazer qualquer escolha, opte por equipamentos de alta durabilidade, avaliando o custo-benefício, assim, você não terá surpresas no futuro.

2. Fabricação

Saber a origem de fabricação do equipamento é um ponto positivo, assim você pode verificar se a empresa segue todos os requisitos que garantem maior confiabilidade e controle de qualidade. Por exemplo, A SFA Sanitrit tem um rigoroso processo de fabricação, onde todos os componentes são montados e testados em sua fábrica na França. As soluções hidrossanitárias são distribuídas para todo o mundo através de uma rigorosa logística, garantindo que tudo chegue perfeitamente ao seu destino, atendendo milhões de profissionais do segmento em todos os continentes. Toda essa preocupação garante mais tranquilidade a quem optar por qualquer uma de suas soluções.

3. Atendimento ao Cliente no País

Sempre verifique se a marca possui atendimento no país, isso facilita bastante na hora de buscar qualquer tipo de suporte, tanto para saber mais sobre as especificações dos produtos, quanto para obter atendimento técnico no caso de dúvidas ou manutenção. Por isso, a SFA Sanitrit possui atendimento próprio no Brasil, com uma equipe especializada e capacitada para tirar todas as dúvidas e oferecer o suporte necessário na escolha da solução ideal para o seu projeto de reforma e para a instalação adequada.

4. Conformidade

Apesar dos produtos da SFA Sanitrit serem fabricados na França, eles seguem todas as conformidades dos encanamentos brasileiros, desta forma, qualquer um deles está totalmente capacitado a ser instalado em território nacional. As normas de segurança também são seguidas à risca, para que a combinação água/eletricidade não gere nenhum risco aos usuários. Ou seja, tudo perfeitamente pensado para o conforto do usuário.

5. Garantia

A maior parte dos equipamentos domésticos tem validade de até 1 ano, o que pode ser um problema para os que esperam longos anos de uso sem a necessidade de conserto ou substituição. Pensando nisso, a SFA Sanitrit desenvolveu uma garantia exclusiva de até 3 anos (2 anos como padrão da marca + 1 ano para quem instala o produto com um profissional capacitado e cadastra a nota fiscal no site da empresa).

6. Certificações

As bombas e trituradores sanitários cumprem a Norma IEC 60335-2-41 em vigor e são produzidos em uma fábrica com Certificação ISSO 9001, ISO 14001 e ABNT NBR NM 60335:2010.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo