ideias de reforma

casa churrasqueira pia Sanitrit sanivite varanda

Como fazer uma nova pia na varanda?

03/02/2018
0
Comentário(s)

Um espaço para churrasco na sacada/varanda é uma ótima opção para receber os amigos e família. Se você tem muito espaço na varanda ou mesmo se o espaço está um pouco apertado, é possível transformá-lo em um lugar interessante e acolhedor para passar o tempo relaxando, desfrutando de uma refeição ou uma bebida. A chave para criar o ambiente com cara de “ar livre” é não exagerar para não e torná-lo desordenado. Às vezes, mantendo-o simples você consegue otimizar melhor os espaços.

Ao iniciar o seu projeto na sacada, o mais importante a ter em mente é que, no final do dia, você quer que a área seja convidativa para que seus convidados passem mais tempo desfrutando o espaço.

Uma coisa que realmente aumenta o valor de um local é ter uma cozinha completa. É comum ter uma churrasqueira ou um fogão, mas e uma pia para lavar as mãos, os vegetais e os pratos? Muitas vezes, os proprietários pensam que não dá pra criar uma pia devido ao encanamento não chegar à área, no entanto, há uma solução.

SANIVITE é uma bomba concebida para eliminar águas residuais provenientes de uma máquina de lavar roupas, lava-louças, pia ou banheira. A bomba SANIVITE não tem lâminas de trituração. Ideal para criar uma cozinha ou lavanderia no subsolo ou em locais onde não haja evacuação gravitacional. Este sistema de bombeamento elimina as limitações técnicas a que obrigam habitualmente uma evacuação por gravidade, ou seja, você não precisa instalar a cozinha/pia nas imediações do esgoto para as águas serem evacuadas por gravidade: a bomba consegue evacuar as águas até 5 metros de altura e 50 metros de distância.

Espaços Pequenos

Se você vive em um apartamento e para ter a sua churrasqueira o espaço é pequeno e restrito, temos algumas inspirações para colocar seu em prática seu projeto e tornar possível uma boa varanda para churrasco.

Espaços grandes

Se você tem um espaço relativamente grande de um apartamento ou até mesmo de um quintal e também deseja inserir esse lazer ao ambiente, é possível trazer o ambiente aconchegante de casa para fora, veja as referências.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo