ideias de reforma

apartamento Banheiro casa lavatório pia sanitop Sanitrit sanivite

Escolha qualquer lugar da casa para instalar sua pia

09/11/2017
0
Comentário(s)

Com a chegada do verão e festas de fim de ano muitas famílias optam por fazer pequenas reformas de melhoria em suas casas ou apartamentos ou construir novas áreas para lazer.

Reformar e construir costuma ser demorado e dar muita dor de cabeça, principalmente quando é necessário lidar com encanamentos e esgotos.

Felizmente, se você quiser construir uma área de lazer para sua família com churrasqueira na sua casa com pia. por exemplo, há uma solução simples.

A bomba trituradora mais eficiente para sua obra

Sanitop é uma bomba trituradora altamente eficiente para a instalação de pias e vasos. O equipamento conecta-se ao vaso sanitário com saída horizontal e sua entrada superior recebe a água do lavatório. A evacuação do triturador é ligada ao esgoto por um tubo de 32mm de diâmetro e é ligado à corrente elétrica no próprio local

Além de discreto, fácil de instalar e versátil, o Sanitop possui as mais avançadas tecnologias de contenção de ruído, fazendo dele um aparelho extremamente silencioso.

Escolha qualquer lugar da casa para instalar sua pia ou banheiro

Uma das vantagens dos produtos Sanitrit é a flexibilidade para escolher o local da instalação.

Sanivite é a bomba recomendada para instalar pias lavatórios em qualquer lugar da casa ou apartamento. Seu sistema evacua as águas residuais até 5 metros na vertical e 100 metros na horizontal, e sua instalação é muito simples. Você terá uma pia instalada em poucas horas.

Para tirar mais dúvidas ou pedir um orçamento entre em contato com a Sanitrit através do link.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo