ideias de reforma

arquitetura Cozinha decor kitchen Reforma

Como redecorar sua cozinha sem precisar quebrar nada

03/11/2016
0
Comentário(s)

Quantas vezes você folheou revistas de decoração e imaginou sua cozinha decorada do seu jeito? Mas só de pensar no quebra-quebra e nos gastos já dá aquele desânimo. Se você quer repaginar sua cozinha sem quebrar nada, confira essas dicas que preparamos pra você.

Troque a cor dos móveis

Se você gosta dos seus móveis e não quer se desfazer deles, que tal trocar apenas de cor?

Você pode escolher desde um branco a uma cor vibrante e única ou utilizar cores diferentes. Que tal uma bancada com bancos coloridos? Com certeza sua cozinha vai ficar muito mais alegre e despojada.

Sabemos que existem no mercado, tintas especiais que são resistentes a manchas e produtos domésticos, mas a grande notícia é que existe uma variedade enorme de cores para escolher. Assim, você pode ir de branco minimalista a um arco-íris impressionante de cor.

Troque os puxadores

Pode parecer um detalhe pequeno, mas uma mera mudança de puxador pode realmente dar outra cara para a sua cozinha e principalmente em conjunto com uma pintura. No mercado podemos encontrar opções de puxadores kitsch, contemporâneos, temáticos ou minimalistas. Tudo a seu gosto pra ficar a sua cara.

Troque as cadeiras

Nem toda cozinha tem uma área de jantar, mas se você pode simplesmente colocar algumas cadeiras em volta da bancada já pode mudar drasticamente a aparência do seu espaço, especialmente se eram espaços vazios. Você pode adicionar cor, textura e fazer um ambiente confortável e convidativo para seus amigos.

Troque as torneiras

Acredite ou não, uma boa torneira pode realmente fazer uma enorme diferença, tanto no design quanto na praticidade da estação de trabalho da sua cozinha. Você pode escolher entre muitas formas diferentes, tamanhos e cores. Até mesmo uma cor ousada como vermelho ou preto.

Troque a cor das paredes

Se você acha que pintar todas as paredes é um pouco demais, você pode fazer uma faixa de cor acima da pia ou balcão da parede. Isso já pode retrabalhar o visual geral da sua cozinha com menos trabalho e em menos tempo.

Faça-se a luz!

Painéis Backlight de vidro criam uma iluminação muito boa para os seus worktops e tornam seu espaço mais confortável para trabalhar. Este é um trabalho relativamente pequeno que pode realmente dar um ar totalmente novo à sua cozinha.

Tapetes

Quer seja sob a mesa ou perto da pia, um tapete deixa sua cozinha mais acolhedora, segura e higiênica. Se optar por uma cor vibrante pode ser aquele toque de cor que faltava, mas os tons mais silenciados também podem ajudar a personalizar seu ambiente. Sem contar que eles protegem você de acidentes e escorregões.

Relógio também é acessório de decoração

Relógios, especialmente os grandes são um meio incrivelmente rápido para animar um espaço de parede saturado. Recomendamos um relógio grande de estilo industrial para dar mais vida e textura à sua parede.

Como instalar sua cozinha sem precisar de grandes reformas

Quando pensamos em instalar uma cozinha nova, é inevitável não pensar em todo o trabalho com reformas, quebra-quebra e tudo mais.

Para a cozinha, recomendamos SANIVITE. Trata-se de uma bomba instalada abaixo da pia e dentro de um gabinete, o sistema recolhe e conduz as aguas residuais até 5 metros na vertical passando dentro do forro ou 50 metros na horizontal para alcançar a prumada de esgoto distante.
Mesmo se o local ficar longe da saída de esgoto não tem problema

Saiba mais sobre este produto AQUI.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo