ideias de reforma

banheiro em fábrica banheiro no escritório sanifos verstiário

Solução para criar banheiros e vestiários em fábricas

21/12/2021
0
Comentário(s)

Quando uma fábrica precisa aumentar a produção, o bem-estar dos colaboradores é um dos tópicos mais importantes para garantir um crescimento saudável e potencial, principalmente com a contratação de novos funcionários. Aumentar ou criar banheiros e vestiários é um dos pontos essenciais para este crescimento da empresa.

Porém, é muito comum se deparar com dificuldades técnicas e estruturais: tubulação de esgoto distante, falta de espaço, terreno abaixo do nível da rua etc. Mesmo que pareça impossível dar vida a novos banheiros e vestiários, saiba que a tecnologia já avançou ao ponto de passar por cima desses problemas. Por isso, vamos mostrar aqui uma solução simples e já muito utilizada em fábricas no Brasil.

Sanifos 610

Uma elevatória de esgoto compacta e pronta para instalações subterrâneas, fornecida com duas bombas (com funcionamento de forma alternada: se uma parar de funcionar, a outra em ação imediatamente). Acompanha todos os equipamentos e acessórios de instalação, inclusive painel de comando e alarme. Veja como ela funciona neste vídeo!

A elevatória Sanifos 610 recebe as águas residuais do banheiro e do vestuário e encaminha diretamente para o esgoto, mesmo que distante ou em terrenos de soleira negativa, sem a necessidade de escoamento gravitacional. Tem capacidade de 610 litros, o que corresponde a um banheiro usado por 50-60 pessoas.  Compacta, tem 1 metro de profundidade e 1 metro de diâmetro, devendo ser instalada sob o solo. Confira algumas fotos de um projeto real, onde foi possível fazer novos banheiros e vestiários para os funcionários de uma fábrica.

Para saber mais informações técnicas sobre a Elevatória de Esgoto Sanifos 610, acesse aqui. Ou, se preferir, entre em contato com nossa equipe pelo telefone: (11) 3052-2046.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo