ideias de reforma

reforma de apartamento reforma de banheiro triturador adaptável

Você sabe o que é um triturador adaptável? Veja aqui!

29/07/2021
0
Comentário(s)

Com o passar dos anos e as mudanças no ambiente residencial, começou a surgir a necessidade de criar um novo banheiro ou lavabo, o que gera mais conforto e valorização do imóvel. Porém, nem sempre esta é uma tarefa fácil, já que dependendo do local não compensa quebrar tudo para fazer esse tipo de reforma. Foi pensando nessa necessidade que surgiu um equipamento capaz de permitir essa obra da forma mais rápida e limpa possível.

O triturador SFA Sanitrit permite criar um banheiro em qualquer lugar, sem quebrar o piso, mesmo sem escoamento gravitacional. Uma entrada de água, uma saída de 32 mm e uma tomada 220 V são suficientes para instalar o triturador sanitário SFA Sanitrit.

O triturador adaptável é um triturador que pode ser acoplado com qualquer vaso sanitário com saída horizontal. Instalado no chão atrás do vaso sanitário, o triturador adaptável permite receber também as águas residuais de uma pia ou de um chuveiro, dependendo do modelo.

Veja aqui como o equipamento funciona.

1 – As águas residuais entram no reservatório. Um sistema de detecção de nível interno aciona automaticamente o motor

2 – As lâminas trituradoras integradas reduzem todos os resíduos em partículas minúsculas que caem no fundo do reservatório

3 – Uma turbina impulsiona as águas residuais trituradas até a canalização de esgoto distante por meio de um cano de 32 mm

4 – Uma válvula de retenção instalada no cotovelo de saída evita o retorno de esgoto para dentro do reservatório

O nível sonoro das bombas e trituradores da Sanitrit oscila entre 40 e 51 dB (A)*, o que permite uma instalação discreta em qualquer ambiente. Veja aqui a escala sonora comparativa.

Para saber mais, acesse: http://sanitrit.com.br/

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo