ideias de reforma

reforma de apartamento reforma de casa sanicompact

DICAS PARA REFORMA OU CONSTRUÇÃO DE BANHEIRO PEQUENO

26/11/2019
0
Comentário(s)

Você sabia que soluções criativas podem ajudar a deixar um banheiro pequeno mais bonito e de acordo com as necessidades dos moradores? Existem vários recursos, que listaremos a seguir, que podem ajudar na reforma, adaptação e até a criação de um novo banheiro.

REVESTIMENTO, MÓVEIS, CUBAS E DEMAIS ACABAMENTOS

Móveis: a escolha é essencial, porque além de bonito, o móvel deve caber no espaço e ainda armazenar os principais itens usados pelos usuários do banheiro, portanto, leve em consideração a capacidade de armazenamento.

Piso e parede: para ter uma sensação de amplitude, opte por usar o mesmo revestimentos, prefira as formas retangulares.

Box e nicho: o box de correr será sempre a melhor opção para os espaços reduzidos; utilizar um nicho embutido na parede também otimiza o espaço e armazena os itens do banho (shampoo, sabonete etc.).

Espelho: um espelho grande dá um toque especial ao ambiente e ajuda na sensação de amplitude; também é possível optar por um modelo redondo pendurado com alça, que está em alta.

Prateleiras: aproveite o espaço sobre o vaso sanitário para colocar prateleiras, mas tire as medidas certas para não correr o risco de os moradores baterem a cabeça na prateleira.

Cuba: as opções de semi-encaixe são as mais recomendadas, por ter uma bancada que não ocupa tanto espaço, ainda dá para armazenar

VASO SANITÁRIO

Uma solução compacta e eficiente já está disponível no mercado brasileiro, inovando o modo como são construídos novos banheiros ou lavabos, em locais que não foram projetados inicialmente para receberem vaso e lavatório. O Sanicompact é um vaso sanitário com bomba triturador embutida, que direciona as águas residuais até a prumada de esgoto mais próxima, portanto, um equipamento que permite a construção de um novo banheiro sem a necessidade de quebrar o piso ou furar a laje. Além disso, ajuda a economizar água com sua descarga dupla de 1,5 e 3 litros (uma diferença de 70% de economia em relação a uma descarga convencional). Veja o vídeo a seguir para saber mais sobre este recurso!

Quer saber ainda mais? Então acesse a landing page do Sanicompact!

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo