ideias de reforma

reforma de casa reforma de empresas sanicompact

Conheça os benefícios de criar um lavabo com o Sanicompact

12/09/2019
0
Comentário(s)

Sempre quis ter um lavabo em casa para receber melhor as suas visitas e manter a privacidade do seu banheiro pessoal? 

modelo Sanicompact é um vaso sanitário com bomba trituradora embutida, o que facilita a instalação de um lavabo em qualquer espaço ocioso do seu apartamento, porque ele é capaz de bombear as águas residuais na vertical e na horizontal, mesmo que o ponto de esgoto principal esteja distante. 

Este modelo também tem sido uma solução para ambientes comerciais, onde só um lavabo não dá conta da demanda, tornando-se uma opção cada vez mais procurada por arquitetos quando se deparam com as dificuldades de uma obra mais complexa em locais que não podem parar para uma reforma geral. 

Mas, percebemos que muitas das pessoas que procuram a Sanitrit têm dúvidas sobre os custos x benefícios na hora da escolha deste equipamento. Vamos esclarecer aqui alguns desses pontos para facilitar a tomada de decisão e ajudar a tirar o seu projeto do papel. 

Quais são as dificuldades para fazer uma reforma e criar um lavabo?

– Quebrar o piso para abrir uma vala e acomodar a tubulação comumente usada de 100 mm;

– O risco de perfurar um tubo já existente, caso não tenha certeza onde a canalização passa;

– Comprar material para refazer o piso;

– O risco de danificar a estrutura para instalar um lavabo onde não estava previsto na planta do local;

– A poeira, a bagunça e o quebra-quebra que causam transtornos. 

Levando todos esses pontos em consideração e outros que possa perceber durante o seu planejamento, agora compare com os itens a seguir.  

O que deve ser levado em conta ao escolher Sanicompact? 

– Você precisará prever um ponto de água, que deve ser puxado até o local (que pode ser trazido pelo forro ou adequadamente escondido por um drywall);

– Um ponto de eletricidade 220 V também deve ser previsto para ficar próximo ao vaso sanitário (na hora de escolher o local, identifique qual parte será mais fácil para receber esse ponto);

– A tubulação de saída é de 32 mm, ou seja, muito mais fácil de instalar que a convencional de 100 mm. Esta tubulação deve ser conectada ao ponto de esgoto oficial, mesmo que distante, já que este modelo bombeia as águas residuais na vertical e na horizontal (por exemplo, esta tubulação pode passar pelo forro);

– Economia de água: possui descarga dupla de 1,8 e 3 litros, que significa uma redução de até 70% em relação a uma descarga convencional;

– Energia elétrica: o gasto mensal médio é o equivalente a 10 minutos de um chuveiro elétrico ligado.  

Sendo assim, o Sanicompact permite fazer uma instalação mais rápida e econômica, sem o estresse de uma reforma. Ainda abre mais possibilidades para os seus projetos, como: instalar o vaso nos locais em que o escoamento gravitacional não é possível, inclusive num subsolo ou quando abrir o forro do vizinho for um problema em relação à autorização ou à dificuldade. 

Tem mais dúvidas sobre a utilização do Sanicompact ou como ele se encaixaria no seu projeto? Mande um e-mail para [email protected], que nossa equipe de especialistas vai lhe ajudar! 

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo