ideias de reforma

lavabo sanicompact

Instale um novo lavabo sem quebrar o chão

25/04/2019
0
Comentário(s)

Costuma receber visitas em casa? Então você sabe que ter um lavabo é uma opção a ser considerada, para oferecer conforto às visitas e ter mais privacidade no seu banheiro pessoal. Só que nem sempre isso é possível, principalmente quando o ponto de água e de esgoto ficam distantes do espaço livre que você tem ou quando só a lembrança do desconforto de fazer uma reforma vem à tona.

Mas, você sabia que nenhum desses motivos citados é um impeditivo para dar vida aos seus projetos? Pois é, o que poucos sabem é que já existe uma solução simples para isso.

A Sanitrit desenvolveu um vaso com triturador embutido, que bombeia as águas residuais até 3 metros na vertical e 30 metros na horizontal: o SANICOMPACT. Sua instalação é simples e pode ser feita sobre o piso, evitando assim ter que quebrar o piso ou abrir o forro do vizinho para instalar um tubo convencional. Uma grande vantagem deste modelo é o sistema de dupla descarga (1,8 litros / 3 litros), que permite economizar até 70% de água em relação a uma descarga convencional. Além disso, ainda permite a instalação de uma pia no mesmo local.

Confira a seguir o que é necessário para proceder com a instalação:

– Uma tomada elétrica de 220 V por perto;

– Prever uma entrada de água fria com pressão de 17 m.c.a.;

– Tubulação de pequeno diâmetro (32 mm) para conectar o vaso ao ponto de esgoto mais próximo;

– Para não deixar a tubulação aparente, você pode optar por um drywall ou outras técnicas de arquitetura e design de interiores para manter uma estética de sua preferência.

Colocando tudo no papel e se certificando desses requisitos, você facilmente perceberá as vantagens e o custo-benefício de optar pelo Sanicompact. É necessário apenas 1 dia para construir um lavabo novo e de acordo com suas expectativas.

Ainda não se convenceu que esta é uma ótima solução? A equipe Sanitrit conta com profissionais experientes que podem dar dicas valiosas para finalmente deixar seu imóvel mais confortável e valorizado. Escreva para [email protected]!

Leia também a sessão de perguntas frequentes para esclarecer suas dúvidas, aqui.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo