ideias de reforma

Banheiro Cozinha lavanderia Reforma triturador sanitário

Em que situação o triturador sanitário pode ser utilizado?

27/03/2019
0
Comentário(s)

Esclareceremos esta dúvida comum entre as pessoas que buscam soluções para suas residências ou empreendimentos comerciais. Confira!

> A opção por um triturador sanitário ocorre quando a canalização de esgoto fica longe e não permite evacuar o esgoto por gravidade. Por exemplo: a construção de uma nova edícula afastada da rede de esgoto ou para a construção de um lavabo em apartamento que não tem saída para o esgoto.

> Quando existem restrições na perfuração da laje:

– Às vezes o condomínio / administradora predial ou o vizinho de baixo não autorizam abrir o próprio forro para deixar passar a tubulação de esgoto.

– Em hospitais, quando um novo banheiro precisa ser construído acima do andar da UTI, onde abrir o forro de gesso é inviável.

– Em apartamentos antigos que possuem um piso parquet original a opção de quebrar o chão é muito complexa.

Para todas essas opções, o triturador sanitário permite uma instalação de esgoto a seco que evita quebrar o piso.

 

Veja aqui mais algumas situações:

> Quando o morador quer fazer uma reforma com o mínimo de sujeira e bagunça, em pouco tempo: o triturador é uma ótima alternativa neste caso, viabilizando a instalação em apenas 1 dia.

> Quando o banheiro, a cozinha ou a lavanderia estão no subsolo: neste caso, a opção do triturador fica mais interessante do que escavar e fazer um poço de recalque de esgoto. Mais limpo, mais prático e mais higiênico.

 

> Quando o lençol freático é alto, impossibilitando qualquer escavação no chão para construir um poço de recalque.

 

> Quando o novo banheiro dever ser construído sobre uma laje de subpressão que não permite furos na laje.

 

> Quando o novo banheiro deve ser construído sobre uma laje protendida e o rompimento de algum cabo, devido a alguma perfuração, pode prejudicar o funcionamento da estrutura. A instalação do triturador é a melhor opção para evitar qualquer risco de rompimento.

Encontrou aqui a solução que buscava? Agora, veja em nosso site mais sobre os equipamentos disponíveis para definir o ideal para o seu projeto de reforma.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo