ideias de reforma

estação elevatória instalação de banheiro reforma em apartamento sanicompact sanitop sanivite

Instale vasos, pias e até chuveiros sem grandes reformas

14/02/2019
0
Comentário(s)

Inspire-se e descubra aqui algumas instalações que a Sanitrit executou no Brasil. Veja como é fácil instalar os equipamentos sanitários para dar vida a um novo banheiro ou a bar na sua casa ou apartamento, sem a necessidade de quebrar parede, piso ou forro.

PROJETO: CLUB HOUSE
Condomínio Residencial Santa Helena

O condomínio optou pela estação elevatória de esgoto compacta da Sanitrit para ligar o Club House na rede coletora de saneamento. 100% vedada e isenta de odor, essa estação é a solução ideal para residências com soleira negativa ou para construções em subsolo.

 

PROJETO: MUDAR O BANHEIRO DE LUGAR

“O vaso Sanicompact possibilitou fazer todo o encanamento pelo contrapiso para alcançar a prumada de esgoto existente, resolvendo meu problema sem passar pelo forro do vizinho”, contou Marina.

Com o vaso SANICOMPACT não é preciso quebrar a laje para passar a tubulação e você̂ ainda evita causar riscos à estrutura do prédio. O vaso bombeia os resíduos até 3 metros na vertical ou 30 metros na horizontal.

 

PROJETO: INSTALAÇÃO DE VASO SANITÁRIO

Já pensou em adicionar um vaso sanitário em seu apartamento sem precisar quebrar o piso para instalar a tubulação de esgoto? Veja como trouxemos a solução para o escritório de arquitetura Ana Meirelles. Foi instalado o triturador sanitário SANITOP, que tritura os resíduos do vaso para bombeá-los até a canalização principal do esgoto existente.

O sistema eleva o esgoto até 5 metros na vertical ou 100 metros na horizontal por meio de um tubo PVC de 32 mm. Tudo isso sem quebrar o piso em tempo recorde.

 

PROJETO: BAR EM APARTAMENTO

A bomba SANIVITE foi instalada para criar um bar dentro de um apartamento em Ipanema. A bomba permite conduzir as águas residuais até a o ponto de esgoto de outra pia. Sem necessidade de passar a tubulação pelo forro do vizinho de baixo.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo