ideias de reforma

reforma de apartamento reforma em condomínio

Como fazer um novo banheiro no condomínio?

19/07/2018
0
Comentário(s)

Fazer reformas em geral pode ser muito cansativo, mas quando se trata de modificar, agregar um cômodo ou repaginar um ambiente em um edifício antigo pode soar ainda mais complicado. Veja aqui algumas ideias que podem surgir e, ao final, uma solução para tirar os seus projetos do papel.

Banheiro ou uma copa na garagem/subsolo

Quando se trata de uma arquitetura antiga é muito provável que depois de um tempo seja preciso fazer algumas mudanças para suprir as novas necessidades de seus usuários. Instalar uma copa ou um banheiro pode trazer conforto e privacidade aos funcionários.

Banheiro do lado da guarita

Ainda pensando no bem-estar dos funcionários como os guardas e seguranças que em geral não podem deixar seus postos por muito tempo, construir um banheiro ao lado da guarita pode ser uma ótima ideia.

Banheiro perto da piscina ou da área da churrasqueira

Criar um banheiro na parte externa pode ser uma ótima opção para quem quer manter a área de lazer à parte do interior do apartamento. Além de manter toda a atmosfera daquele churrasco com os amigos em um único ambiente, você também não terá que se preocupar com a criançada saindo molhada da piscina e entrando em casa.

Já pensou o quanto pode ser interesante tudo isso, mas logo em seguida pensou no tempo que pode demorar esse tipo de obra?

Não se preocupe! A solução que propomos não vai te dar nenhuma dor de cabeça, é rápida e, melhor ainda, evita o temido quebra-quebra. É possível instalar um banheiro em qualquer lugar, mesmo distante do ponto esgoto.

Como?

A Sanitrit tem a solução perfeita para instalar seu banheiro, independente da sua necessidade. Com uma bomba trituradora alojada em um reservatório, é possível reduzir os resíduos a líquido e conduzi-los ao sistema de esgoto. Qualquer modelo da linha se conecta facilmente a prumada de esgoto na vertical  ou horizontal, mesmo distante do ponto desejado com um tubo de 32mm. Isso garante uma obra sem perfuração na laje, sem sujeira, sem ruído, sem odor e sem necessidade de manutenção. Esse sistema pode ser mais interessante que o convencional por gravidade ou poços de recalque (que, em geral, envolvem mau cheiro e grandes obras de construção).

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo