ideias de reforma

apartamento banheira casa churrasqueira cobertura Cozinha jacuzzi piscina sanitop Sanitrit sanivite varanda

Soluções de arquitetura e decoração em cobertura

19/02/2018
0
Comentário(s)

Desfrutar de mais tempo ao ar livre, principalmente durante o verão, provavelmente é o que muitos desejam, ter um espaço na sua cobertura que te faz pensar que seria perfeito ter opções de lazer como uma jacuzzi ou uma churrasqueira para curtir com os amigos e a família, mas logo te faz desistir de realizá-lo por pensar na bagunça e no tempo que levaria uma reforma. Porém, temos uma solução: primeiro passo é saber se sua casa ou prédio suporta uma pequena piscina e, se sim, decida qual formato mais combina com seu espaço.

Em relação à churrasqueira, é muito chato ter sempre que entrar em casa somente para lavar os pratos ou quaisquer utensílios que esteja utilizando. Por isso, a Sanitrit desenvolveu uma solução que serve tanto para evacuação de uma jacuzzi quanto para evacuação de águas residuais de pias para churrasqueira, por exemplo.

E a instalação? Fácil! A bomba de evacuação SANIVITE foi concebida para evacuar as águas residuais, mesmo que o esgoto esteja mais alto ou mais longe: a bomba consegue direcionar as águas até 5 metros de altura e 50 metros de distância por meio de um tubo de apenas 32 mm.

Veja algumas referências de design para se inspirar!

Ainda pensando na área de lazer com praticidade e conforto, é comum as crianças entrarem em casa molhadas da piscina para ir ao banheiro, então, que tal agregar um lavabo pertinho da piscina? Esse problema também acontece com os adultos, né? Principalmente se você tem uma sauna. A solução é bastante simples, é possível ter um lavado para ambos ambientes com o SANITOP da Sanitrit, que é uma bomba trituradora que permite a instalação de um vaso sanitário e uma pia em qualquer lugar, em especial quando o local não possui ligação direta com o esgoto próximo da instalação. O equipamento eleva as águas residuais até 5 metros na vertical e 100 metros na horizontal, com um tubo de apenas 32 mm de diâmetro. O sistema evita abrir o forro do andar inferior e permite uma instalação sem quebrar o piso.  Veja mais algumas ideias para se inspirar!

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo