ideias de reforma

2018 arquitetura Banheiro decor Sanitrit tendências

7 tendências de banheiros para 2018

24/01/2018
0
Comentário(s)

Planeja criar um novo banheiro ou renovar? Se precisar de ajuda para começar, aqui estão 7 tendências de design para sua casa e escritório que não apenas acompanham a última moda, mas que fazem o melhor uso de sua disponibilidade de espaço.

1. Grandes Espaços

Hoje, os banheiros já não precisam ser pequenas caixas de sapatos onde você apenas mantém sua higiene. Ao longo dos anos, os banheiros têm crescido e seus espaços foram reinventados. Hoje, os banheiros são um espaço onde você vai relaxar tanto o corpo como a mente.

Para garantir o conforto, seu banheiro precisa ser espaçoso e bonito. Se você tem um pequeno espaço, pode expandir ocupando outro quarto, por exemplo: transformando um guarda-roupa não utilizado. Também é possível mudar seu banheiro para um quarto maior.

Para renovar ou para mover seu banheiro a um novo espaço, considere usar um produto Sanitrit, que permite a criação de banheiros, cozinhas ou lavanderias em casas, apartamentos e empresas, mesmo que o lugar escolhido seja no subsolo.

Outra forma de acrescentar a ilusão de um espaço maior é escolher pisos e espelhos grandes.

2. Armazenamento múltiplo, mas funcional

Para otimizar o armazenamento dos seus itens pessoais e cosméticos, mesmo que em locais pequenos, crie várias seções para gavetas, armários e prateleiras. Mantenha esses espaços escondidos para fazer o banheiro parecer maior. Coloque móveis com design simples e limpos. Por fim, mantenha a decoração simples, ajudará a deixar o quarto com a impressão de ser maior do que é.

3. Cerâmica, mármore e até porcelana

Estes materiais são perfeitos para todos os banheiros. 2018 terá muita cerâmica e mármore. Mesmo sendo bem populares, existem novas formas e projetos para instalá-los para fazê-los parecer diferentes. Por exemplo, você pode usá-los com formas geométricas únicas, tom sobre tom ou desenhos multicoloridos.

Ao visitar uma loja de cerâmica, não se surpreenda ao ver cerâmicas que se igualam a materiais luxuosos, como madeira e mármore. Você pode até encontrar uma que imita concreto. No entanto, se você quer mais materiais originais em vez de cópias, as pedras naturais, como quartzo e mármore, são ótimas escolhas.

4. Chuveiros práticos

Existem várias opções de chuveiro novos e modernos que chegam em 2018. Chuveiros abertos que são multifuncionais e equipados com um banco, um vaporizador, um dreno linear e até um espelho ambiente ou um espelho que não embaça são cada vez mais populares.

Se você busca praticidade, o chuveiro italiano estará lá com seu design minimalista e paredes de vidro transparentes. Economiza espaço, é fácil de manter e combina muitos estilos de decoração. Quanto ao espaço para guardar seus itens pessoais e cosméticos, você pode criar fendas ou adicionar prateleiras.

5. Banhos para relaxar

Depois de estar fora de foco durante anos, os banhos estão fazendo um retorno! Estressado? Entre no banho e sinta o estresse deixando seu corpo. Os banhos no chuveiro tendem a ser rápidos, mas poderiam ser transformados em um momento de relaxamento com velas perfumadas. Tomar banho é como uma terapia, provavelmente por isso os banheiros estão ficando cada vez mais bonitos e confortáveis, recebendo muito amor de e carinho de seus donos.

Atualizamos a pequena banheira para um lugar relaxante e espaçoso para rejuvenescer seu corpo e sua mente. São inúmeras as possibilidades! Escolha de quadrado, oval, redondo, assimétrico ou retangular, que ajuda a trazer o Zen em seu banheiro. Quer ter uma banheira independente em seu banheiro? Considere usar o Sanivite da Sanitrit. Esta pequena bomba de águas residuais pode tornar a sua banheira possível em espaços onde o encanamento tradicional não chega. O Sanivite pode bombear 5m verticalmente ou 50m horizontalmente para alcançar a rede de água, o que significa que você poderia instalar sua bela banheira nova em seu quarto!

6. Manter a tecnologia

A tecnologia penetrou em todos os aspectos das nossas vidas, e não poderia ser diferente em nossos banheiros. Estão surgindo espelhos com iluminação LED, detectores de movimento ou reguladores de temperatura, telas sensíveis ao toque e muito mais.

Um número cada vez maior de proprietários de casas está optando por uma tecnologia de banheiro mais ecológico, o que ajuda a manter a economia das contas e também a salvar o planeta. Você também pode optar por um banheiro ecológico ao renovar. O Sanicompact recebeu uma classificação de 6 estrelas WELS, sendo assim reconhecido como um dos mais eficientes na economia de água do mercado!

7. Madeira verde

Muitos proprietários adoram a sensação de calor e atmosfera natural em seus banheiros, e se você é um deles, a presença de madeira ajuda você a alcançar exatamente isso. Móveis de madeira feitos sob encomenda para o seu banheiro ou espaço de armazenamento, ajuda a criar um design limpo e moderno, adicionando um toque de elemento natural ao seu banheiro.

Instalar piso de madeira é uma ótima maneira de trazer o contraste da natureza com os acessórios de banheiro, sem perder o equilíbrio no design. Existem diferentes tipos de madeiras, grãos e acabamentos disponíveis para atender aos requisitos de renovação do seu banheiro.

Para conhecer os produtos Sanitrit, clique aqui.

Texto adaptado do original, em: http://bit.ly/2n1F5Pp  – 7 bathroom trends we’ll be seeing in 2018.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo