ideias de reforma

bar comercial cozinha industrial cozinha profissional Empresa food service lanchonete restaurante sanicom Sanitrit

Instale uma cozinha industrial no seu restaurante, bar ou onde você quiser, sem precisar de grandes obras

04/10/2017
0
Comentário(s)

O setor de bares e restaurantes está em expansão. Isso se deve ao aumento da alimentação fora de casa, que aumenta a cada ano, mas requer um planejamento adequado, caso você esteja pensando em abrir o seu próprio restaurante.

Uma das etapas do planejamento de um novo restaurante ou bar é a escolha e a construção do estabelecimento, em especial a cozinha, que deve ser prática, profissional e completa.

Pensando nessa expansão, e com o número de novos negócios se abrindo no setor de bares e restaurantes, a Sanitrit inovou no mercado e trouxe um produto que vai permitir que você instale uma cozinha industrial onde precisar, sem precisar de grandes obras e em um tempo menor.

Conheça o Sanicom 1, a melhor solução para instalar uma cozinha industrial em qualquer lugar

O Sanicom 1 é uma bomba de evacuação de águas residuais quentes (até 90º), provenientes de locais comerciais. A potência do seu motos e as diversas possibilidades de ligações fazem do Sanicom 1 a bomba de evacuação ideal para um restaurante, bar, café, hotel ou qualquer outro estabelecimento comercial que precise de uma cozinha.

Escolha onde ficará a cozinha e deixe o resto por conta da Sanitrit

Você já escolheu o estabelecimento, mas a rede de esgoto fica um pouco longe do local onde você quer construir sua cozinha? Com o Sanicom 1 isso não é um problema. O equipamento tem um bombeamento de 10m na vertical e 100m na horizontal, permitindo que você possa instalar pias, máquina de lavar louças e até mesmo lavatórios onde você precisar.

As obras para a instalação do Sanicom 1 são rápidas e não requer grandes obras. Você terá sua cozinha em tempo recorde.

Entre em contato com a Sanitrit e saiba mais sobre o Sanicom 1.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo