ideias de reforma

Banheiro comercial decor Empresa escritório Reforma sanitop Sanitrit

Construa um banheiro para funcionários e clientes no seu novo negócio

23/08/2017
0
Comentário(s)

Se você tem um comércio ou abriu um novo negócio e o imóvel tem apenas um banheiro para dividir com funcionários, patrões e clientes, aumentar o número de banheiros é importante para melhorar o atendimento e o conforto do estabelecimento.

Hoje, já é possível que você construa um banheiro para funcionários e clientes no seu novo negócio de forma rápida e limpa, não vai precisar quebrar paredes e piso.

Conheça a solução mais rápida e eficiente de construir banheiros

Sanitop é uma bomba trituradora desenvolvida pela Sanitrit para a instalação de vaso sanitário e lavatório onde você precisar, mesmo que no local não haja saída para esgoto. Sanitop evacua as águas residuais de um vaso sanitário com saída horizontal e de um lavatório até 5 metros na vertical e 100 metros na horizontal com um tubo de apenas 32 mm de diâmetro. Dessa forma, você é capaz de instalar um banheiro em qualquer lugar que você quiser, do porão até o sótão!

Quais são as principais vantagens da instalação do Sanitop?

Além de ter uma tecnologia que permite a instalação do banheiro onde você quiser sem grandes obras, o Sanitop tem outras características que trazem muitas vantagens.

O Sanitop se beneficia das mais avançadas tecnologias referentes à contenção de ruído. O aparelho está equipado com um conjunto de silent-blocks que absorvem grande parte do ruído emitido.

Além disso, a instalação do Sanitop é muito mais rápida em comparação à instalação de um banheiro tradicional. Você terá um vaso sanitário e lavatório completos instalados em menos de 48h.

Para mais informações entre em contato com a Sanitrit, clicando aqui.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo