ideias de reforma

Banheiro Reforma sanipro Sanitrit subsolo

Dicas para construir um banheiro no subsolo da sua casa

17/05/2017
0
Comentário(s)

Se você tem espaço sobrando no subsolo da sua casa, no porão ou algum andar inutilizado, você pode, sim, fazer uma reforma e trazer vida ao ambiente sem precisar se preocupar com questões técnicas da construção de um banheiro.

Onde fazer o banheiro?

Encontrar saída para o esgoto, quebrar a parede para encontrar o encanamento pode ser mesmo uma dor de cabeça e, dependendo, é uma obra cara e que leva muito tempo.

Felizmente, existe uma solução para você construir um banheiro em qualquer lugar do subsolo sem precisar se preocupar com isso.

Reforme e construa um banheiro no subsolo em até 24h.

Com o triturador sanitário SANITRIT, próprio para uso doméstico, você constrói o banheiro em qualquer local, sem precisar de obra. O triturador sanitário é uma estação elevatória equipada com um sistema de trituração , recolhendo todas as águas residuais de uma casa, perfeito para ser usado no subsolo, pois ele é capaz de evacuar as águas residuais de um banheiro até o nível do esgoto.

Os trituradores da SANITRIT possuem trituração de alto rendimento, é à prova de odores e sua instalação não leva mais do que um dia.

Sem falar que é altamente sustentável.

Economize na reforma

Nós sabemos o quanto uma reforma pode ser desgastante, demorar e pesar no bolso. E sabemos mais ainda que instalar um banheiro completo durante a reforma é um dos passos mais desgastantes.

O triturador SANITRIT, além de ser sustentável, pois vai gerar uma redução de materiais, vai economizar tempo de mão de obra e reformas no piso e/ou na parede.

Se você está pensando em reformar ou se já está passando por uma reforma e quer construir um banheiro completo no subsolo da sua casa, entre em contato com a Sanitrit  e saiba mais como você pode tornar esse projeto uma realidade.
Para saber mais sobre o triturador sanitário da SANITRIT clique aqui. (link SANIPRO)

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo