ideias de reforma

Banheiro lavabo Reforma sanicompact sanipro Sanitrit suíte

Desafio de criar um novo banheiro em apartamento sem passar pelo forro do vizinho

28/04/2017
0
Comentário(s)

Fazer reforma em apartamento não costuma ser uma tarefa fácil. Muitas vezes nos deparamos com certos limites para não comprometer a estrutura do prédio, autorização dos vizinhos e a contratação de profissionais para encontrar rede de esgoto, encanamentos e etc. Sem falar no tempo que leva e na dor de cabeça que uma obra causa.

Mas, um dos maiores desafios ao construir um novo banheiro no apartamento é evitar passar pelo forro do vizinho. Geralmente, o encanamento do esgoto fica abaixo da laje do piso, escondido por forro de gesso e com acesso por dentro do apartamento do vizinho do andar inferior. É uma situação delicada, pois para a troca do encanamento você vai precisar da autorização do vizinho para entrar no imóvel e abrir o forro de gesso do banheiro dele.

Como criar um novo banheiro sem passar pelo forro do vizinho?

Felizmente, existe uma maneira rápida e simples de construir um novo banheiro sem precisar incomodar seu vizinho e sem prejudicar a estrutura do apartamento.

Com a utilização de trituradores sanitários você consegue instalar lavabos ou um banheiro completo onde quiser e sem precisar quebrar o piso.

Instalação de lavabos de forma rápida com Sanicompact

Já imaginou instalar um lavabo no hall de entrada para receber convidados, mas essa ideia ainda está no papel devido à toda burocracia que a envolve? Com a Sanicompact você pode tirar esse projeto do papel.

Sanicompact é um vaso sanitário com triturador embutido. Evacuação horizontal até 30 metros e evacuação vertical de até 3 metros sem precisar quebrar o piso. Possui sistema de trituração escondido dentro do vaso sanitário, inclui conexão com o lavatório, assento e acessórios de instalação. Além disso, economiza até 70% de água! Mais informações do produto aqui.

Faça uma nova suíte em qualquer cômodo com Sanipro

Se você mora em um apartamento pequeno ou em um prédio antigo, você consegue instalar um banheiro completo e transformar qualquer quarto em uma suíte. Com isso, você aumenta a privacidade e o conforto dos moradores.

A Sanipro permite a instalação de um banheiro completo com chuveiro. Possui 4 entradas para o recolhimento de águas residuais e dispõe de um sistema de bombeamento integrado que permite evacuar as águas residuais até 5 metros na vertical e 100 metros na horizontal com um tubo de 32 mm de diâmetro.

As ligações dos equipamentos sanitários ao aparelho (lavatório, chuveiro e bidé) são realizadas via tubos de 40 mm de diâmetro. A evacuação é feita via um tubo com válvula de retenção. Mais informações do produto aqui.
Para qualquer tipo de instalação de banheiros, entre em contato com a Sanitrit. Nós temos a solução mais eficaz, rápida e eficiente para a sua demanda.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo