ideias de reforma

apartamento arquitetura Banheiro condomínio dicas lavabo pia prédio sanivite

Dicas para Síndicos

12/04/2017
0
Comentário(s)

A função de síndico requer diferentes habilidades e conhecimentos, e uma pessoa bem capacitada e multifacetada é ideal para trabalhar nessa área. O síndico é a pessoa responsável pelo bom funcionamento e cumprimento das regras de condomínio e, acima de tudo, precisa ser uma pessoa bem organizada e que com boa capacidade para resolução de conflitos.

Enumeramos aqui algumas dicas para síndicos que certamente irão ser úteis para o bom funcionamento do condomínio no dia a dia e à longo prazo.

Seja um bom conhecedor do regulamento interno do condomínio

Primordial para saber quais regras deverão ser seguidas. Em caso de impasses e discussões, ter um bom conhecimento do regimento interno irá orientar o que deve ser feito.

Esteja atento às demandas do condomínio

Sempre antecipe-se às demandas do condomínio, seja pró-ativo. Se há a necessidade de um banheiro ou uma pia em determinada área do condomínio, seja área de lazer, piscina ou área dos funcionários, é importante estar atento à tudo o que precisa ser feito.

Como fazer instalações de banheiros de forma rápida sem ter problema com o encanamento do prédio?

Para evitar quebra-quebra e um grande período de obras, além de dor de cabeça com a estrutura do prédio, entre em contato com a Santrit, pois temos a solução para instalações de pias, banheiros e chuveiros, de forma rápida e limpa.

Instale um banheiro na área de lazer

Sanicompact é um vaso sanitário com triturador embutido. Possui evacuação horizontal até 30 metros e evacuação vertical de até 3 metros sem precisar quebrar o piso. A evacuação é garantida por um tubo PVC de 32 a 40 mm de diâmetro. É econômico, pois possui dupla descarga (1,8L/3L), que permite economizar até 70% da água. Informações do produto aqui.

Banheiro com chuveiro na área da piscina do condomínio

Para os moradores que usam a piscina é sempre necessário ter um banheiro por perto. A Sanitrit possui o Sanipro, uma solução para instalar banheiros completos em qualquer lugar.

Permite a instalação de um banheiro completo com 4 entradas para o recolhimento de águas residuais. A evacuação horizontal por até 100 metros e uma evacuação vertical de até 5 metros sem precisar quebrar o piso. A evacuação é garantida por um tubo PVC de 32 a 40 mm de diâmetro. Informações do produto aqui.

Tenha uma pia na área dos funcionários

Para os funcionários do condomínio almoçarem, fazer um lanche e ter mais conforto nas pausas do trabalho é importante a instalação de uma pia, para higienização da louça e do local.

A bomba de evacuação Sanivite foi concebida para a instalação de equipamentos domésticos adicionais. Permite evacuar as águas residuais de uma máquina de lavar louça, máquina de lavar roupas, etc., mesmo que o esgoto esteja mais alto ou mais longe. O sistema não tritura.

Com a bomba Sanivite não precisa instalar a cozinha ou a lavanderia nas imediações do esgoto para as águas serem evacuadas por gravidade: a bomba consegue evacuar as águas até  5 metros de altura e 50 metros de distância. Informações do produto aqui.

Nunca descuide da manutenção

Para evitar gastos desnecessários com reformas, cuide da manutenção. Isso vale para jardins, tubulações, elevadores, banheiros, sistemas de segurança, etc. Evite gastos equivocados. Muitas obras e/ou manutenções camuflam e não resolvem o problema, gerando um gasto maior no futuro.

Para obter mais informações sobre os produtos de instalação rápida de sanitários, pias e chuveiros confira aqui

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo