ideias de reforma

Banheiro casa cobertura lavabo Sanitrit

Como otimizar uma área de lazer em sua casa ou cobertura

16/02/2017
0
Comentário(s)

Quem possui uma área de lazer em casa ou em cobertura sabe que é um dos lugares onde passamos ótimos momentos de descanso, sozinhos ou na companhia de amigos e familiares. Sendo assim, é um dos cômodos mais importantes da casa e merece atenção especial na decoração e otimização dos espaços! Confira nossas dicas de decoração e de como aproveitar melhor sua área de lazer.

Crie um espaço confortável.

Inevitavelmente associamos uma área de lazer a churrasco e tijolos amostra, mas você pode ir mais além e deixar seu espaço em seu jardim ou cobertura um pouco mais completo.

Não seria o momento de se despedir de cadeira e mesas de plástico dar as boas-vindas a um espaço mais planejado, onde você poderá desfrutar das longas noites de verão? Substituir as mesas e cadeiras de plástico já vão proporcionar uma outra cara para o seu ambiente.

Móveis para um ambiente externo

Fique atento aos móveis resistentes a água, além disso, compre somente mobílias que caibam em seu espaço. Telas e fibras sintéticas podem ser uma boa opção pois são mais resistentes ao sol e chuvas. Em seguida, organize seu espaço para ficar mais acolhedor: Os ombrelones são itens muito bacanas que podem dar um ar moderno e proteger do calor, instale uma variedade de opções de assentos diferentes, como redes, pufes e bancos. A adição de velas, tochas, almofadas e um bom livro pode adicionar ainda valor mais à sua atmosfera desejada.

Finalmente, adicione algumas caixas impermeáveis para toalhas de piscina e acessórios, e não se esqueça de uma mesa baixa para seus lanches. Agora você está pronto para desfrutar do seu novo santuário!

Banheiros e lavabos em uma área externa

A instalação de uma banheiro adicional, se o seu local permitir, pode deixar seu ambiente mais independente, fazendo com que você e seus convidados não sejam obrigados a transitar pela casa ou apartamento no momento de ir ao banheiro ou lavar as mãos.

Reformas sem quebra-quebra

O problema é que só de pensar nos gastos, quebra-quebra e sujeira você desanima no ato, não é mesmo?

Mas não se preocupe, a Sanitrit oferece produtos que cabem no seu orçamento e permitem a instalação de um banheiro completo adicional sem necessidade de realizar uma reforma.

Veja alguns modelos de trituradores Sanitários que permitem essa instalação clicando aqui.

Agora se o seu espaço não permitir, um pequeno lavabo já pode fazer toda a diferença, saiba mais sobre o produto aqui.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo