ideias de reforma

arquitetura Banheiro Cozinha dicas lavabo pia

Dicas para sua área de refeição externa

27/01/2017
0
Comentário(s)

Nada melhor do que desfrutar de uma refeição agradável próximo ao jardim ou quintal de sua casa, não é mesmo?

Em nosso artigo anterior falamos sobre como instalar uma cozinha ao ar livre, uma excelente opção para receber convidados e se refrescar durante os dias de calor. Desta vez iremos falar sobre sua área de refeição ao ar livre e como tirar o melhor proveito.

Para tirar o máximo proveito de uma área de refeição externa, você precisa cuidadosamente planejar o seu espaço, desde um café da manhã até o jantar.

Espaço e iluminação ideal

Decorar a varanda com pequenas luzes e móveis em diversos lugares no jardim, pendurado as luzes nas plantas pode ser uma boa opção. Se você está criando uma área de jantar ao ar livre em um espaço grande ou pequeno,  lembre-se que as luzes são essenciais para dar maior amplitude ao local.

Outro ponto importante na iluminação é ter um ambiente onde você pode facilmente visualizar seus convidados e as refeições servidas! Por isso, selecione uma variedade de luzes que podem ser ligadas ou desligadas em diferentes pontos e com diferentes finalidades.

Móveis para um ambiente ao ar livre

Para o ambiente externo, você pode apostar em móveis e mesas mais rústicas, de preferência de madeira. Você terá maior destaque com um visual simples e aconchegante.

Decoração ao ar livre

Plantas e flores são sempre bem vindas e se adaptam a qualquer decoração. Utilize arranjos que combinem com diversos tipos de flores,  além disso buquês são uma ótima opção sobre à mesa, onde serão servidas as refeições.

Banheiros e lavatórios nas proximidades

Falamos também em nosso artigo anterior, sobre a facilidade de construir uma cozinha em qualquer local sem precisar quebrar o piso com a bomba Sanispeed

Agora para construir um lavabo ou um banheiro completo nas proximidades da sua área de refeição externa, você pode recorrer a nossa gama de produtos.

Veja todos os produtos aqui

Se você deseja reformar sua casa e construir banheiros, cozinhas e lavabos sem grandes reformas, entre em contato com a gente!

Temos a solução ideal para você!

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo