ideias de reforma

Banheiro chuveiro piscinia sanipack sanishower

Dicas para a sua piscina e área de lazer

13/01/2017
0
Comentário(s)

Piscinas e área de lazer são uma excelente opção para se refrescar nos dias quentes do verão. Mesmo assim, você precisa de alguns cuidados em sua área à beira da piscina.

Veja algumas dicas que separamos para você otimizar e desfrutar deste espaço o máximo possível!

Limpar a área em volta da piscina

Para começar, remova plantas e gramas em excesso da área para que ela não pareça uma selva. Uma vez que o espaço estiver limpo, corrija todas as pequenas falhas que possam ter aparecido durante o inverno, como a substituição das telhas quebradas da piscina, piso ou revestimento. Então, pense em como você pode renovar esta área.

Um toque de pintura

Uma dica simples e fácil de fazer é pintar as pedras em cores diferentes com tinta à prova d’água. Você pode escolher um tema de arco-íris, cores fortes, ou algo mais elegante como um preto e branco, afinal  um toque de pintura em volta é sempre uma maneira de renovar e deixar o espaço mais atrativo.

E para finalizar o novo visual deste espaço, você vai precisar pensar sobre como deixar a área mais diversificada. Em vez de comprar vários móveis, pense no espaço como um todo e só compre os itens que você realmente precisa. Diversidade é uma ideia muito boa em termos de decoração ao ar livre!

Instale um chuveiro ao ar livre

Ter sua própria piscina é genial. Você pode usá-lo sempre que quiser, não fica cheia e é perto de casa! O que pode não ser tão agradável é o cloro que adere à sua pele após um mergulho. Uma vez que você saiu da água, este cloro pode provocar problemas e o produto químico pode às vezes causar irritações na pele. A melhor e mais fácil solução é instalar um chuveiro ao ar livre. Com um chuveiro ao ar livre, você pode se lavar depois de nadar, garantindo um bem estar ao seu corpo.

Como instalar um chuveiro ao ar livre sem grandes obras?

Para o chuveiro em si, considere instalar um chuveiro com uma ducha forte. Isto adicionará elegância a sua área poolside e irá valorizar ainda mais o ambiente ao ar livre.

Para os aspectos técnicos de canalização deste projeto, você pode usar os produtos da linha Sanitrit, que oferecem uma gama de soluções para o bombeamento das águas residuais até a rede de esgoto distante.

Você pode instalar um chuveiro,no local que desejar, sem realizar grandes obras com o Sanishower

Conheça o produto clicando aqui

E por que não um banheiro completo?

Ter um banheiro completo próximo a área da piscina pode ser uma excelente opção para recepção de convidados.

Para isso, existe a solução Sanipack, conheça o produto clicando aqui

Assista ao vídeo e entenda melhor o funcionamento:

Não se esqueça dos pisos

Sua área de chuveiro ao ar livre também vai precisar de um piso. E você deve encontrar um equilíbrio entre segurança e design. O ideal é um local onde você e crianças não corram o risco de quedas, mas ao mesmo tempo um visual bacana ao ar livre. Para alcançar este equilíbrio, você pode usar um piso de madeira (o mesmo que para um deck) e colar alguma fita antiderrapante sobre as ripas.

Agora você já tem tudo o que precisa para aproveitar ainda mais o seu verão!

Dúvidas sobre os nossos produtos e soluções?

Entre em contato pelo nosso site Sanitrit aqui!

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo