ideias de reforma

Banheiro chuveiro piscina sanipro Sanitrit

Inspirações para decorar o banheiro da sua casa de praia

15/12/2016
0
Comentário(s)

Não há nada como o som das ondas quebrando em uma costa nas proximidades. Com a chegada do verão, quem tem casa na praia já começa a se preparar pra deixá-la pronta para receber mais visitas. Mapeamos algumas inspirações do universo “praia” pra você se inspirar e decorar seu banheiro bem ao estilo beach house. Veja as referências que preparamos pra você.

Estilo costeiro

Transforme seu banheiro padrão em um estilo costeiro com um fundo azul acentuado ou um suave azul marítimo. Cortinas leves, uma banheira clássica e suaves pisos brancos criam um contraste contra os acentos azuis. Para um toque extra de encanto, adicione desenhos de conchas na parede, ou adesivos. O resultado é um banho pós-praia à caráter, mas que poderia também estar em uma cidade movimentada com a mesma sensação.

Ondas do mar

Este banheiro não é apenas definido em uma tonalidade de azul oceânico, mas também apresenta uma borda de mosaico ao redor do espaço inteiro com um padrão de ondas calmantes. Em toda a parede foi usado um corte de mármore luxuoso em vários mosaicos para criar um banheiro chique e sofisticado.

Escola de pescaria

Um estilo divertido e educativo para as crianças. O papel de parede de peixes nadando tem um ar lúdico e jovial e ao mesmo tempo, de maturidade e sofisticação. Portas, janelas e espelhos criam um olhar náutico e oferecem privacidade adicional, graças ao seu pequeno tamanho e forma.

Ocean Resort

Este banheiro principal proporciona a vista deslumbrante do oceano, integrando janelas, portas de correr e persianas no espaço disponível da parede ao redor do ambiente. Um chuveiro espaçoso ainda se conecta ao pátio à beira-mar, fazendo com que se sinta ao ar livre. Para criar este olhar costeiro contemporâneo, foi utilizado cobre, madeira recuperada e peças mais modernas para formar um ocean resort.

Tropical Haven

As texturas naturais e a paleta de cores deste banheiro de estilo tropical contemporâneo é um símbolo da vida à beira-mar. foram utilizados seagrass, rattan, bolas decorativas do musgo, seashells e outros materiais naturais para criar um banheiro simples, mas que representasse o clima das praias tropicais.

Para instalar um banheiro na sua casa de praia

Você sabia que pode instalar um banheiro em qualquer lugar da sua casa de praia? Pode ser uma suíte no seu quarto, um banheiro do lado da piscina ou em algum local mais próximo do mar, ou onde você preferir.

Para isso, recomendamos a bomba trituradora Sanipro. Com ele você pode instalar um novo banheiro , sem quebrar nada e sem necessidade de proximidade com a canalização principal de esgoto ou o fossa septica de sua casa.

Saiba mais sobre este produto AQUI.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo