ideias de reforma

arquitetura Banheiro decor sanicompact sanipro

Como renovar um banheiro com pouco dinheiro?

01/12/2016
0
Comentário(s)

O banheiro é um ambiente importante da casa. É o lugar onde renovamos nossas energias e nos arrumamos para o dia-a-dia, então é importante que seja um ambiente agradável. Para isso, às vezes é necessário renovar a decoração ou até mesmo uma reforma, porém, nem sempre orçamento permite grandes intervenções. Pensando nisso, preparamos este artigo para ajudar você a renovar seu banheiro com pouco dinheiro. Confira!

Renovar um banheiro com pouco dinheiro – Comece pela pintura

Que tal começar modificando as texturas e cores? Você pode começar pintando o piso ou os azulejos da parede.

Desde que estejam em boas condições, você pode utilizar uma resina especial para camuflagem ou desconstruir a textura dos azulejos, dando um efeito de concreto liso.

Até os móveis podem ser pintados se você não quiser trocá-los. Eles devem ser previamente lixados e protegidos com uma resina.

Banheiro iluminado é contemporâneo

A iluminação desempenha muito bem a modernização de um banheiro. Muitas vezes, os banheiros são caixas sem janelas. O ideal é optar por uma iluminação que seja mais semelhante possível à luz natural. Aumentar o brilho com uma tinta de cor clara na parede que não seja cansativa realça o efeito. Evite cores berrantes, mesmo que apenas em pequenos espaços. Considere mudar seus acessórios, como apoio de sabão e porta-escova de dentes, prefira objetos com um design mais atrativo. Eles irão adicionar personalidade ao espaço.

Os detalhes fazem a diferença

A diferença está nos detalhes. São eles que vão dar o tom da aparência geral do banheiro.

Escolha os seus acessórios sempre priorizando as funcionalidades que atendam às suas necessidades.

Funcionalidade é o mais importante

E um importante detalhe totalmente funcional é o vaso sanitário. Você pode trocar seu vaso sanitário antigo por um novo por um custo acessível, sem quebrar nada e com uma instalação simples e rápida.

Mora em apartamento ?

Tudo fica mais fácil quando o banheiro está em uma casa. Já um apartamento possui suas limitações: mudar o vaso de lugar ou instalar um novo lavabo pode exigir que você mexa no forro do vizinho de baixo por causa da saída de esgoto. Muitas vezes o vizinho não autoriza.
Nesse caso  você pode instalar o vaso sanitário SANICOMPACT com bomba trituradora embutida. O sistema permite levar os resíduos até a canalização de esgoto existente de seu apartamento, sem passar pelo forro do vizinho.

Veja mais informações do produto aqui:

Instale banheiros completos

Se você precisar instalar um banheiro completo, recomendamos o modelo Sanipro:
http://www.sanitrit.com.br/profissionais/triturador-sanitario-wc-sanipro

Saiba mais sobre os nossos produtos AQUI.  Quer saber onde comprar? Veja AQUI.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo