ideias de reforma

fossa séptica sanifos

Elevatória de Esgoto para substituir fossa séptica em indústrias

17/12/2021
0
Comentário(s)

Grandes empresas, principalmente as de alimentos, bebidas, cosméticos e de matéria-prima natural, investem e desenvolvem suas próprias estações de tratamento de efluentes, sendo este um método considerado sustentável e de alto controle da potabilidade da água.

Vale destacar que os efluentes industriais são os resíduos gerados durante o processo de produção, tendo um destino planejado, evitando assim danos ao meio ambiente e à saúde da população.

As corporações que já usam esse sistema estão sempre monitorando a efetividade desse trabalho e buscando novas tecnologias para agregar ao complexo processo de tratamento. Por isso, vamos apresentar aqui um equipamento que tem se destacado entre os profissionais desse segmento.

Elevatória de Esgoto Sanifos

Os modelos 1600, 2100 e 3100 da linha Sanifos são os mais procurados por empresas que possuem a própria estação de tratamento de efluentes. Estes equipamentos são responsáveis por receber todas as águas residuais de uma fábrica e encaminhá-los até o primeiro ponto de tratamento. A bomba de alta performance faz todo esse direcionamento, mesmo que a estação esteja distante. A principal razão dessa procura ter aumentado é a necessidade de substituir uma fossa séptica antiga por uma solução mais prática.

Veja aqui um caso real, de uma instalação feita no Grupo Robertet, em Barueri / SP.

OBRA ÁGIL E BOMBEAMENTO EFICAZ

Desafio:

Captar e bombear o esgoto gerado pelo refeitório da edificação para a estação de tratamento de águas residuais própria.

Solução:

O equipamento proporcionou uma intervenção mais econômica devido a baixa complexidade e foi instalado em dois dias. Alto desempenho: captação do esgoto gerado e lançado até a estação de tratamento de efluentes.

Para saber mais informações técnicas, acesse o site. Ou, entre em contato com nosso time de especialistas pelo telefone (11) 3052-2046.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo