ideias de reforma

Linha Up Sanitrit triturador sanitário

Lançamento da Linha UP: trituradores sanitários de fácil manutenção

11/08/2021
0
Comentário(s)

Quem conhece as soluções hidrossanitárias da Sanitrit recomenda o uso dos equipamentos pela facilidade que eles agregam nos projetos de reformas residenciais, comerciais e hospitalares. Já são muitos os cases de sucesso espalhados pelo Brasil.

O triturador sanitário foi inventado em 1958 pelo Grupo SFA, de lá para cá passou por diversos aperfeiçoamentos, para hoje ser considerado o melhor produto do mundo dentro de sua categoria. A empresa se tornou líder mundial, com 27 filiais e mais de 50 distribuidores.

Considere que o bom desempenho do produto depende de sua utilização correta, mas existem algumas situações que podem fugir do controle. O papel higiênico, por exemplo, é triturado sem complicação. Porém, existem situações em que o usuário acaba jogando por acidente itens totalmente indevidos: cotonete, algodão, absorvente, lenço umedecido, brinquedo etc. Sim, já tivemos relatos de situações em que as lâminas de trituração foram bloqueadas por elementos assim. 

Identificando esses pontos, a empresa lançou uma linha que tem como destaque a fácil manutenção do aparelho, com um acesso ao cesto coletor de resíduos para que o próprio usuário possa retirar o corpo estranho com uma pinça, sem contato com a sujeira e de forma imediata.

O processo de manutenção é simples:

– Desligue o aparelho da tomada;

– Retire os 2 parafusos da tampa superior (use a chave Torx que vem na embalagem);

– Remova as 2 tampas e retire o item que ficou preso no cesto coletor de resíduos com uma pinça.

– Instale de novo as 2 tampas com os parafusos originais e ligue o aparelho na tomada. Pronto, já pode usar o equipamento novamente, que é acionado automaticamente pela descarga.

Gostou desta novidade? Veja a seguir mais detalhes sobre a instalação, funcionamento e manutenção própria emergencial dos produtos da Linha Up.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo