ideias de reforma

sanicompact sanicompact comfort

Conheça as vantagens de ter uma Bacia Suspensa em seu banheiro

13/08/2021
0
Comentário(s)

A escolha do tipo de vaso sanitário é um dos momentos mais importantes na reforma de um banheiro ou lavabo, quando deve ser levado em consideração alguns aspectos importantes, como: o design para combinar com o ambiente, o conforto e a economia de água. E entre os tipos de bacias mais procuradas do momento está a opção suspensa, por reunir todas essas características e outras vantagens. Confira a seguir os principais destaques, o que facilitará a sua decisão.

– Saída horizontal: há locais em que a saída para baixo é mais difícil de fazer, em especial quando você pretende mudar o local do vaso sem a possibilidade de quebrar o piso.

– Sensação de amplitude: por não ter caixa acoplada visível e nem pé, o espaço parece ficar muito maior do que realmente é.

– Higiene: muito mais fácil de limpar o vaso e o piso, já que o assento fica na altura ideal para o uso.

– Não precisa usar rejunte no chão: por ser instalada na parede, o piso ficará intacto, mantendo assim o design do banheiro.

As bacias suspensas aguentam o peso do corpo, porque são feitas de acordo com as normas técnicas vigentes, portanto, funcionam do mesmo modo que as bacias convencionais de piso.

Agora, você deve estar se fazendo perguntas do tipo: “como instalar uma bacia suspensa em locais que não possuem saída para esgoto” ou “em apartamento como posso instalar uma bacia suspensa sem passar a tubulação de esgoto pelo vizinho de baixo?”. Vamos esclarecer tudo isso para você.

A SFA Sanitrit Brasil acabou de lançar o modelo Sanicompact Comfort, uma bacia suspensa completa (com assento, bomba trituradora embutida, botão de descarga, estrutura autoportante e acabamento em ABS), pronta para ser instalada. Uma opção sustentável e inovadora para instalar um vaso sanitário onde quiser, sem quebrar o piso. Recomendada para projetos onde é necessário mudar o vaso de lugar ou criar um lavabo do zero, podendo ser usada em residências, comércios e hospitais. A bomba embutida impulsiona o esgoto por meio de um tubo de apenas 32 mm para alcançar qualquer ponto de esgoto distante.

A estrutura pode ser facilmente instalada na superfície da parede, portanto, sua aplicação será mais rápida e limpa (uma boa forma de fugir do indesejável quebra-quebra). Confira outras vantagens:

– Altura da bacia ajustável;
– Equipamento silencioso: 51 dB;

– Possui uma entrada para receber as águas residuais da pia;

– Economiza água: 1,8 ou 3 litros por descarga (65% menos água que outros modelos).

Requisitos de instalação:

– Prever uma entrada de água com pressão mínima de 17 m.c.a.;

– Uma parede de alvenaria, onde a estrutura será aplicada;

– Uma tomada 220 V próxima ao local onde ficará o equipamento.

Gostou do Sanicompact Comfort? Saiba mais sobre este modelo e outras soluções em nosso site.

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo