ideias de reforma

lavabo reforma de lavabo sanicompact

Como construir um lavabo em tempo recorde?

15/07/2021
0
Comentário(s)

A linha Sanicompact foi concebida para instalar facilmente um lavabo pequeno de forma rápida, sem perder a elegância e o estilo.

As bacias com bomba trituradora embutida se encaixam perfeitamente nos projetos de lavabos compactos. Instalada no chão ou de forma suspensa, a bacia SANICOMPACT é a solução ideal para mudar o vaso sanitário de lugar sem quebrar o piso ou para criar um novo lavabo em salas que não têm saída para esgoto. Uma entrada de água com pressão mínima de 17 m.c.a., uma saída de 32 mm e uma tomada 220 V são suficientes para instalar o vaso sanitário SANICOMPACT.

1 – Ao acionar o botão de dupla descarga, a água desce para dentro da bacia.

2 – O motor liga automaticamente para sugar as águas residuais da bacia.

3 – As lâminas de trituração do motor reduzem os resíduos em partículas minúsculas que são imediatamente bombeadas. Uma válvula de retenção fornecida evita o retorno de esgoto para dentro da bacia.

4 – A bacia enche de novo com água.

DUPLA DESCARGA ECO+

O sistema ECO+ consiste em uma dupla descarga de apenas 1,8 ou 3 litros.  Sanicompact é assim, a bacia mais sustentável do mercado. Uma economia de 13.000 litros ao ano em comparação com uma bacia convencional (para uma família de 4 pessoas).

Veja os detalhes de funcionamento neste vídeo:

envie sua ideias de reforma! Você tem dicas ou ideias de reforma para compartilhar? Compartilhar Idéias
Copyright © 2018 SFA Sanitrit – Todos os direitos reservados
Voltar ao Topo